Seguidores

Feliz 2016

domingo, 28 de agosto de 2011

Turma do Chaves

Estou fazendo a turma do Chaves,
para minha amiga Adriana que coleciona tudo do Chaves,
nunca via alguém que gosta tanto dessa turminha ...rs

Isso... isso.. isso...


Em breve postarei o restante da turma.


Que bonita a sua roupa,
Que roupinha mucho louca,
Nela é tudo remendado,
Não vale nenhum centavo,
Mas agrada a quem olhar!


Eu sou o famoso Chaves,
Todos dizem que minha roupa é remendada.
E faço tremer as bases
Com as minhas peraltices preparadas.

Um comentário:

  1. Seus trabalhos são lindos demais!
    E neste vc está dando mais um show de criatividade!
    Quem tem talento, sabe fazer e pode mostrar que é sucesso total!
    Parabéns!
    Bjuss
    Vani Helena

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua visitinha :-)

Seu comentário é muito importante para mim.

Fica com Deus ... Beijos