Seguidores

Feliz 2016

sábado, 4 de junho de 2011

Lembrancinhas para Chá de Bebê


Para meninos
Carrinhos, Cata-Vento, Pirulito, Pipas, Aviãozinhos e Caminhãozinhos e etc.
Usar como ímã de geladeira ou chaveiro.
Fiz essas lembrancinhas para o Jorge Henrique que esta a caminho, para 
a futura mamãe  Cinthia.






Você mesma pode personalizar suas etiquetas com a ajuda do seu computador

Aqui estão outras sugestões de frases:
“Cheguei para alegrar o mundo!”
” Eu, papai e mamãe ficamos contente com sua visita!”
“Cheguei para perfumar a vida do papai e da mamãe!”
“Obrigada por estar presente nesse dia tão especial!”
“Fiquei feliz com a sua visita!”
“Oi eu sou _______ e adorei conhecer você!”
“Papai do Céu me disse: desce e arrasa!”
“Cheguei! Eu sou ____________. Obrigada pela visita!”
” (nome da mamãe e do papai) orgulhosamente apresentam ______________ que estreiou dia __/__/__!”
“Cheguei para a alegria do papai, da mamãe e de toda a família!”
“Agradeço Papai do Céu pela minha vida e a você pelo carinho da visita!”
“Adorei sua visita!”

Um comentário:

Fico feliz com sua visitinha :-)

Seu comentário é muito importante para mim.

Fica com Deus ... Beijos