Seguidores

Feliz 2016

terça-feira, 31 de maio de 2011

Menina fantasiada de Sininho

Hoje eu vim mostrar uma encomenda entregue para festinha da Bianca .
Para não ficar tudo muito verde coloquei umas florzinhas ... 


Sonetos :  Fada Sininho

Sininho, eu sou

Com minhas asas

Tento voar bem alto.

Alcançar sonhos,

É o meu desejo!

Espalhar magia,

É o meu dever!


Fadinha, eu quero sempre ser

Andar por aí radiante,

Para meu sorriso brilhar,

E as pessoas enfeitiçar!


Abro os braços

Livremente!

Respiro fundo...

Eis o meu mundo,

Eis-me aqui,

Feliz!

3 comentários:

  1. Sou fã do seu talento e do seu trabalho! Visito seu cantinho sempre e fico encantada com tanta coisa linda!
    Parabéns!

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. VOLTEI PARA TE AGRADECER A VISITA NO MEU BLOG,FIQUEI TÃO FELIZ! MUITO OBRIGADA !LÁ NO MEU CANTINHO TEM UM SELINHO PRA VOCÊ PELO SEU CARINHO E ATENÇÃO,VIU? RÔ(artesaroeva.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Olá... parabéns pelos trabalhos... encontrei seu blog e virei seguidora... Adoraria receber a sua visita e que fosse minha seguidora, ficaria muito feliz...

    Novamente Parabéns... e espero que possamos ser amigas blogueiras... Abraços...
    PS: deixe um recadinho... até mais...

    http://meutrabalhominhaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua visitinha :-)

Seu comentário é muito importante para mim.

Fica com Deus ... Beijos